FAQ’S

PREÇO E PRAZO

Como posso obter o preço da app?

Para obter o preço da app basta entrar em contacto por telefone, através do número 214 183 415 ou preencher este formulário, deixando-nos os seus contactos.

Em quanto tempo, terei a app pronta a lançar?

O prazo mínimo para colocar a App a funcionar são 7 dias. Porém, este tempo pode ser alargado dependendo de vários fatores, entre eles o prazo de aprovação da App em Play store (Android) e AppStore (iOS), sendo que esses prazos estão sempre dependentes das Google e da Apple.

DESIGN

Posso mudar o nome da App?

Pode e deve. O objectivo é a app ter o nome e o visual do seu negócio, e nunca o da UPeats.

Posso mudar as cores e o logo?

Sim. Esse serviço está incluído no preço chave na mão. E é alterado uma vez no momento de venda e implementação da App para que fique com o visual do seu restaurante.

Queria um design todo ele único e personalizado, distinto de tudo o que já se viu até a nível de estrutura, é possível?

Sim, designs e estruturas próprias são possíveis de desenvolver, porém não estão incluídas no preço chave-na-mão e será orçamentado à parte.

Posso criar seções e mudar o layout?

Sim, no entanto a mudança de layout para um layout personalizado não faz parte do preço chave-na-mão e terá de ser orçamentado à parte.

PROGRAMAÇÃO / DESENVOLVIMENTO

Posso ter mais funcionalidades dentro das já existentes?

Sim. Para tal basta indicar-nos qual (ou quais) a funcionalidade que desejaria ver implementadas na sua App, no entanto, estas melhorias serão implementadas posteriormente e farão parte do nosso projeto de actualizações constantes do software.

A app é feita in house?

Sim. Todo o código fonte e desenvolvimento foi feito pela Upgrade Agency, sendo a mesma a detentora de todo o desenvolvimento da App UPeats.

A App é nativa?

Sim, a app é mesmo nativa e não uma versão app de um website.

A app está disponível para iOS e Android?

Sim a App funciona tanto em iOS como em Android, ficando ao seu critério se apenas quer estar na PlayStore, AppStore ou ambas.

Posso integrar a app com os meus sistemas de faturação?

Pode, porém esta funcionalidade não está disponível no preço chave-na-mão. A App funciona como ferramenta de divulgação, comunicação, venda e entrega, porém não tem a função de faturação nem ligação com programas de faturação, sendo que as faturas terá de as fazer à parte a partir dos dados disponíveis na App. Para interligar os seus sistemas de faturação, tal terá de ser desenvolvido e orçamentado à parte.

SERVIÇOS

Caso tenha algum problema com a app, existe alguma linha de apoio?

Sim. Poderá contactar-nos a qualquer altura através de 214 183 415 ou por e-mail suporte@upeats.pt

O serviço inclui manutenção e atualizações?

Sim, ao sermos seu parceiro digital, tudo o que é manutenção e actualização de software fica ao nosso cuidado.

Os serviços de alojamento e servidores estão incluídos no plano?

Sim. Não terá de se preocupar com alojamentos nem servidores. Os nossos servidores são dos mais estáveis e rápidos do mercado.

Têm serviços de marketing digital que me ajudem a promover a minha app?

Sim, somos também uma agência com foco no digital e podemos ajudá-lo a ter mais clientes a usar a sua app.

Posso adquirir material físico de promoção da minha app?

Pode e deve. Temos um catálogo de produtos promocionais, desde papel para mesa, sacos, caixas, autocolantes, bandeiras, e outro material de promoção. Contactos para mais informação.

FUNCIONALIDADES

Que formas de pagamento é que a app tem?

A app terá pagamentos Multibanco, MBway e dinheiro no ato de entrega, e cartão de crédito na app ou durante a entrega também. (A App terá pagamentos por MBway, Cartão de crédito, Paypal, dinheiro, Euroticket ou outra que deseje. ) Outros métodos de pagamentos serão orçamentados à parte.

Consigo exportar relatórios de comissões dos estafetas?

Sim. Poderá extrair relatórios de comissões dos estafetas.

Quais os relatórios que posso exportar?

Basta dizer-nos que relatórios pretende e nós criamos uma ferramente no backoffice para que descarregue o que precisa com um clique.

Consigo contactar o cliente caso exista alguma indisponibilidade de produto?

Sim, poderá contactar o cliente diretamente através da app para o avisar de alguma indisponibilidade ou troca. O cliente poderá fazer o mesmo a qualquer altura.

Consigo ver os estafetas no mapa em tempo real?

Sim, o lifetracking é uma das principais funções permitindo ao cliente ver em tempo real onde se encontra o estafeta. Quer na App de cliente, quer no backoffice de administrador, ou seja, consegue ver em tempo real onde se encontram os seus estafetas.

Consigo oferecer códigos de desconto?

Sim é possível criar cupons de desconto por valor e por percentagem aplicado APENAS ao valor da encomenda. O valor de desconto dos cupões não é aplicado na taxa de entrega.
Ao criar os cupões é possível definir um limite máximo de utilização dos cupons, data de expiração e valor mínimo da encomenda para que o cupão seja considerado válido.

Consigo definir um horário de funcionamento?

Sim. A App permite definir o horário de funcionamento do(s) seu(s) restaurante(s). Não permitindo gerar encomendas fora de horas.

Consigo definir taxas de entrega variáveis?

Sim. A app permite definir o valor da taxa de entrega que pode ser fixa (o mesmo preço para qualquer distância de entrega), ou variável (base até X Km’s e variável por quilômetro adicional)

Sou obrigado a definir um raio de entrega?

Todos os Restaurantes têm que definir um raio de entrega. Na app do cliente este define uma morada de entrega e apenas são apresentados os restaurantes onde o raio de entrega inclua a morada do cliente.
Caso o restaurante não tenha definido raio de entrega, apenas fica disponível para encomendas em take away. O raio de entrega é definido em linha recta e não por percurso.

Os estafetas terão acesso a uma app própria?

Sim, ao adquirir a nossa app terá também acesso à App própria para estafetas.

O estafeta consegue ver quanto irá receber?

Sim. O estafeta consegue ver o saldo acumulado bem como consultar antigos valores recebidos.

É possível integrar outras redes de estafetas?

Ainda não, mas estamos em desenvolvimento desta funcionalidade.

É possível exportar os dados dos meus clientes, como email e nome, para campanhas de e-mail marketing?

Sim. É possível exportar os dados dos seus clientes em ficheiro CSV, e comunicar com os mesmos através de uma plataforma de emai marketing. Existe também a funcionalidade de automatizar este processo e enviar emails automáticos, como por exemplo código de desconto após a inscrição para a sua primeira compra, ou enviar um email a agradecer uma compra, no entanto, esta função não está incluída no preço chave na mão.

Tem mais questões?